Pro­grama de mobil­i­dade inter­na­cional para a América Latina

Tamanho da letra:

Estão aber­tas as inscrições,exclu­si­vas para bol­sis­tas de assistên­cia estu­dan­til da PROAES, para o pro­grama de mobil­i­dade inter­na­cional para a América Latina (edi­tal). As inscrições prosseguem até 14/​11/​2013.

Este pro­grama ofer­ece vagas para cur­sar um semes­tre letivo (2º de 2014) em uni­ver­si­dades latino-​americanas con­ve­ni­adas com a UFF e lis­tada nos anexos do edi­tal (anexo 1).

Aque­les aprova­dos neste edi­tal con­tin­uarão recebendo a bolsa PROAES, acrescida de auxílio manutenção no exte­rior, além de ter as pas­sagens e o seguro saúde inter­na­cional pagos inte­gral­mente pela UFF.

Para este pro­grama são apre­sen­tadas as mes­mas exigên­cias do pro­grama de mobil­i­dade inter­na­cional geral (acima).

Antes de realizar o inter­câm­bio inter­na­cional, o aluno par­tic­i­pará de curso inten­sivo de espan­hol nos meses de janeiro e fevereiro de 2014.

Os edi­tais, doc­u­men­tação exigida e novi­dades do anda­mento do processo podem ser acom­pan­hados no site.

Editor-​Chefe: Prof. Eurico de Lima Figueiredo — Editor-​Executivo: Prof. Eduardo Heleno
Copy­right © 20122016 Por­tal do INEST. Todos os dire­itos reser­va­dos. Site elab­o­rado pela equipe WebPortais/​NTI e INEST