Inest recebe visita do Pres­i­dente da ANPOCS

Tamanho da letra:

O INEST rece­beu no dia 2 de maio a visita do Pres­i­dente da Asso­ci­ação Nacional de Pós-​Graduação e Pesquisa em Ciên­cias Soci­ais (ANPOCS), pro­fes­sor tit­u­lar Gus­tavo Lins Ribeiro.

O vis­i­tante con­tou sobre os planos que tem para a ANPOCS, uma das mais tradi­cionais asso­ci­ações de pesquisa do Brasil. Entre as ideias, está a de trazer pesquisadores da área de Cien­cias Soci­ais de países emer­gentes como África, China, Índia e Rús­sia, que per­fazem junto ao Brasil o acrôn­imo BRICS. Gus­tavo Lins Ribeiro tam­bém ressaltou a neces­si­dade de cur­sos de verão para a ANPOCS, pelo quais tal inter­cam­bio pode­ria ser fortalecido.

O pres­i­dente da ANPOCS teve con­hec­i­mento do pro­jeto que fun­dou INEST e elo­giou o tra­balho real­izado pela direção e pela equipe de pro­fes­sores do Instituto.

Gustavo Lins

O Pres­i­dente da ANPOCS, pro­fes­sor tit­u­lar Gus­tavo Lins Ribeiro (ao cen­tro) recebe do pro­fes­sor tit­u­lar Eurico de Lima Figueiredo (e) um cer­ti­fi­cado do INEST.
Ao lado, o pro­fes­sor Luiz Pedone.

Editor-​Chefe: Prof. Eurico de Lima Figueiredo — Editor-​Executivo: Prof. Eduardo Heleno
Copy­right © 20122016 Por­tal do INEST. Todos os dire­itos reser­va­dos. Site elab­o­rado pela equipe WebPortais/​NTI e INEST