Alunos do curso de Defesa e Gestão Estratég­ica Inter­na­cional da UFRJ visi­tam o PPGEST

Tamanho da letra:

No dia 16 de agosto, um grupo de 14 alunos do curso de grad­u­ação em Defesa e Gestão Estratég­ica Inter­na­cional (DGEI) da UFRJ vis­i­tou o Pro­grama de Pós Grad­u­ação em Estu­dos Estratégi­cos, da Defesa e Segu­rança Inter­na­cional (PPGEST). Os alunos foram rece­bidos pelo pro­fes­sor Vagner Camilo Alves, coor­de­nador do Pro­grama, que mostrou o fun­ciona­mento do curso e tirou dúvi­das dos alunos. O encon­tro tam­bém teve a par­tic­i­pação dos pro­fes­sores Eduardo Heleno, Fred­erico Car­los Costa de Sá e Fer­nando Bran­coli. Mestre em Estu­dos Estratégi­cos, Bran­coli, que foi pro­fes­sor colab­o­rador do INEST e sub­sti­tuto do DGEI/​UFRJ, con­tou aos alunos um pouco de sua exper­iên­cia como aluno do PPGEST.

IMG 0226

Editor-​Chefe: Prof. Eurico de Lima Figueiredo — Editor-​Executivo: Prof. Eduardo Heleno
Copy­right © 20122016 Por­tal do INEST. Todos os dire­itos reser­va­dos. Site elab­o­rado pela equipe WebPortais/​NTI e INEST